Processo de gestão
Processos de Gestão oferecidos em nossos contratos:
Planejamento estratégico de processos
Fluxograma operacionais de preventiva e corretiva
Escalas de plantão e sobre avisos cobrindo 24 horas
Cronograma preventivo mensal com visitas in loco – (Elaboração Anual).
Atendimentos corretivos emergenciais
Acionamento emergenciais via telefone, e-mail ou Software de Gestão Mobile
Atendimentos corretivos dentro do S.L.A. – (Service Level Agreement)
Equipe técnica treinada e capacitada nos serviços oferecidos
Capacitação da equipe dentro das NR´s:10 e 35
Fornecimento de P.M.O.C. – (Plano de manutenção, operação e controle)
Fornecimento de A.R.T. (Anotação responsabilidade Técnica)
Análises e correções dos sistemas ligados remotamente aos equipamentos
Relatórios específicos para equipamentos que apresentam anomalias
Relatórios de estudo Payback para equipamento que sugerem substituição
Formação de plano de ação de oportunidades emergenciais em unidades que apresentem criticidade de operação, saturação, inibindo parada de sistemas
Emissão de relatório Gerencial Mensal das unidades apresentando resultados das ações propostas, plano de ação de melhoria contínua
Controle de periodicidade de troca de lubrificantes e filtros dos Rack´s, equipamentos baseados em amostras laboratoriais – (A ser acordado valores no contrato)
Emissão de relatórios mensais contendo todas as medições realizadas em preventiva
Adequação de casas de máquinas dentro da NR10, promovendo a identificação pintura delimitação de circulação, placas de sinalização de segurança. (Meta anual) – Ao ser acordado valores de pintura com o cliente.