Processo de gestão

Processo de gestão

Processo de gestão

Processos de Gestão oferecidos em nossos contratos: 

Planejamento estratégico de processos 

Fluxograma operacionais de preventiva e corretiva 

Escalas de plantão e sobre avisos cobrindo 24 horas  

Cronograma preventivo mensal com visitas in loco – (Elaboração Anual).  

Atendimentos corretivos emergenciais  

Acionamento emergenciais via telefone, e-mail ou Software de Gestão Mobile 

Atendimentos corretivos dentro do S.L.A. – (Service Level Agreement)  

Equipe técnica treinada e capacitada nos serviços oferecidos 

Capacitação da equipe dentro das NR´s:10 e 35 

Fornecimento de P.M.O.C. – (Plano de manutenção, operação e controle)  

Fornecimento de A.R.T. (Anotação responsabilidade Técnica)  

Análises e correções dos sistemas ligados remotamente aos equipamentos 

Relatórios específicos para equipamentos que apresentam anomalias  

Relatórios de estudo Payback para equipamento que sugerem substituição 

Formação de plano de ação de oportunidades emergenciais em unidades que apresentem criticidade de operação, saturação, inibindo parada de sistemas 

Emissão de relatório Gerencial Mensal das unidades apresentando resultados das ações propostas, plano de ação de melhoria contínua 

Controle de periodicidade de troca de lubrificantes e filtros dos Rack´s, equipamentos baseados em amostras laboratoriais – (A ser acordado valores no contrato) 

Emissão de relatórios mensais contendo todas as medições realizadas em preventiva  

Adequação de casas de máquinas dentro da NR10, promovendo a identificação pintura delimitação de circulação, placas de sinalização de segurança.                                            (Meta anual) – Ao ser acordado valores de pintura com o cliente. 

Fale Conosco

Nosso site pode utilizar cookies para melhorar sua experiência de navegabilidade. Assim como qualquer site da internet ao navegar você aceita compartilhar seus cookies.